domingo, 10 de janeiro de 2016

Juventus avança na Copinha com patrocínio pontual na camisa

O Juventus venceu o São Raimundo de Roraima por 3 a 0 e avança para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na qual enfrentará novamente o América/MG, adversário da última rodada da fase de grupos.

Em jornada animada dentro de campo e nervosa fora das quatro linhas, a novidade camisetística desta tarde dominical de chuva torrencial foi a aparição de um pequeno logotipo à direita do distintivo, um novo patrocinador do uniforme utilizado pelos garotos do sub-20 (modelo 2015 da Super Bolla).

Como não conseguíamos ler, fomos ao alambrado e perguntamos ao jogador juventino Gabriel, que fazia aquecimento com os reservas. Deu para ver que era o logotipo de uma loja de materiais de construção, mas não conseguimos entender o nome. Por causa disso, levamos uma bronca do torcedor Luizinho (o pai do Heitor). 

Então, tentamos tirar uma foto do Luccas Brasil (abaixo), mas não deu certo. 

 Nesta foto tremida e desfocada do atacante Luccas Brasil (o Menor Brasa), o Manto Juventino mostra toda sua inaptidão para a arte da fotografia

Recorremos ao fotógrafo Ale Vianna e à loja Grená e Branco. Finalmente, dúvida solucionada! O patrocínio da camisa era da Icomacon, tradicional loja de materiais de construção da região de Ermelino Matarazzo, Vila Cisper e Vila Silvia, na Zona Leste de São Paulo.

Horas depois, o jornal Gazeta da Mooca postou em sua página no Facebook, centenas de fotos do jogo, dentre as quais algumas boas fotos do patrocínio devidamente legível, que postamos aqui para o devido registro histórico. Mais um trabalho investigativo do Manto Juventino!


 
Atletas juventinos celebram a vitória (Gabriela Nolasco/Gazeta da Mooca)


Um comentário:

  1. Ficou bonita a camisa ... não precisa inventar ... é grená e branca nos detalhes ... e a reserva branca com detalhes em grená ... dificultar pra que o que já é bonita por natureza ???

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados.