quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tem que mexer nisso aí

Como vimos no post anterior, Davi Ferreira, gerente de Marketing da MR Sport, que fabrica o fardamento atual, sob licença da Joma, reconheceu que o layout da camisa não ficou como desejado e um novo modelo está em desenvolvimento.

A foto abaixo, tirada do blog do fotógrafo Ale Vianna, mostra bem o problema da camisa. Muito larga e com a gola grande demais.


Corrigido isso, ficará um belíssimo equipamento.

A propósito, o problema da camisa é o de menos. Tem que ver o problema dentro das quatro linhas. Juventus perdeu chances demais e foi derrotado pela Esportiva Itapirense por 1 a 0 em casa. Não pode. Num campeonato curto como a A3, é necessário embalar, se não quiser correr atrás do prejuízo depois. E a torcida anda muito impaciente.

No blog do Ale Vianna tem mais fotos do jogo.

10 comentários:

  1. Foi você que fez? Ficou legal, mas, duas coisas:

    1) o time se chama O Juventus. A Juventus é A de Turim;

    2) este blog é a fonte, deveria ter sido mencionado no artigo. Eu que pesquisei todas essas coisas.


    abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo convite, mas não tenho interesse.

    Peço por favor que, já que a Wikipédia não me aceita como fonte, que retire este conteúdo de lá.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Tem q mexer em tudo, na camisa, no time, na diretoria..

    ResponderExcluir
  4. Estou achando bem inadmissível que a Joma ainda não preparou o novo uniforme, ainda estamos jogando com um totalmente desconfigurado cimetricamente e não está vendendo nas lojas do Juve.

    JF Juve.

    ResponderExcluir
  5. eu acho quw to ficando doido, a cda dia eu goto mais dessa camisa hahahaha é serio

    ResponderExcluir
  6. Querem inventar muito que acabam fazendo merda. Até a camisa da seleção com um traço de menos ficou chula. Acho queuma básica ficaria moderna.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados.