segunda-feira, 1 de agosto de 2016

camisa 2016 1/2 branca com patrocínio

 Equipe que iniciou o jogo contra o Paulista, em Jayme Cintra. (foto: Ale Vianna / CA Juventus)


Até hoje, o que faltava de patrocínio no limpo uniforme do Juventus também faltava de bola na rede. Com apenas um gol marcado - e de pênalti - em 4 rodadas disputadas (a equipe folgou na 5ª rodada), os mooquenses foram à Jundiaí enfrentar o Paulista.

O tricolor local, que teve um primeiro semestre tão ruim quanto o do Juventus, havia vencido os seus dois primeiros jogos disputados no estádio Jayme Cintra. Por isso, o sonolento zero a zero não é um resultado tão ruim para os juventinos.

Mas a partir de agora, esperamos que a quantidade de gols marcados seja proporcional ao número de anunciantes na camisa do Moleque Travesso.

Com uma vitória e um empate, o Juventus está em 6º lugar, à frente apenas do São Paulo FC, que somou dois pontos até agora. Os dois clubes se enfrentam no próximo domingo, na Rua Javari. 




O volante Thiago Beserra aproveita a oportunidade de ser titular do Juventus (foto: Ale Vianna / CA Juventus)



Na foto, o ex-Juventino Rafael Branco disputa a bola com Paulo Vitor (crédito: Ale Vianna / CA Juventus)


VAMOS FATURAR


São os seguintes os novos patrocinadores:
frente, superior: Andra Materiais Elétricos 
frente, inferior: BR Energias e Grená e Branco Esportes - Oficial
frente, ombros: LT LogicTrans - Logística e Transportes Rodoviários
frente, mangas: Prysmian Group
costas, superior: Medihouse
costas, inferior: Gelo-A
costas, barra: Acqua Academia
costas, mangas: Açaí Verão


A Andra volta a apoiar o Juventus após estampar sua marca na camisa durante os Campeonatos Paulistas de 2007, 2008 e 2009. A empresa não patrocinou as participações juventinas nas Copas Paulistas daqueles anos. 

Pela primeira vez a loja oficial do clube é divulgada em seu uniforme de jogo, não só uma, mas duas vezes.



 As fotos acima ilustraram o anúncio oficial dos novos patrocínios (divulgação CA Juventus)
 
O clube somente anunciou oficialmente os novos patrocinadores nas redes sociais, com a partida contra o Paulista em andamento. Estes, porém, não chegavam a ser surpresa, pois eram divulgados pela Deka, fabricante do material esportivo, a qualquer um que se dirigisse à empresa procurando camisas do clube.


A disposição e os tamanhos dos logotipos são estranhos e prejudicam o aspecto da camisa. Certamente a explicação para estas questões decorre do valor das cotas adquiridas pelos anunciantes. 

Talvez outras soluções fossem possíveis. Alguns patrocinadores poderiam ser deslocados para a barra da camisa ou para o calção, a fim de dar um pouco mais de equilíbrio ao conjunto, já que houve uma concentração de logotipos na área superior da camisa. Por outro lado, alguém poderia dizer que isso prejudicaria a visibilidade. É, não é tão fácil.

A camisa grená patrocinada ainda não foi apresentada oficialmente, e deverá ser usada na próxima partida do Juventus, na Rua Javari, contra o São Paulo.

Um comentário:

  1. Infelizmente, para a camisa e felizmente para as finanças do time, assim espero. E, acredito que haverá uma melhor distribuição nesta poluição visual, tomara.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados.