segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Comissão técnica ganha patrocínio

No futebol atual, os clubes se entopem de patrocinadores para manter seus atletas e sobreviver. E até os uniformes da comissão técnica entram na dança. Algumas marcas até bancam salários integrais de técnicos ou dos astros dos times. Santos e Palmeiras já lotearam as camisas e agasalhos de seus treinadores, fazendo-as parecer macacões de Fórmula 1.


Aos poucos, esse novo espaço dos uniformes dos treinadores e membros da comissão técnica é descoberto pelos patrocinadores. Esses profissionais aparecem várias vezes durante as transmissões na TV, e assim garantem a exposição das marcas. Técnicos midiáticos, que gesticulam, vociferam e comemoram gols como se eles próprios tivessem marcado também chamam a atenção e aparecem ainda mais.

E para os lados da Mooca essa realidade começa a aparecer. Karmino Colombini e seus auxiliares apareceram para o jogo contra o São José, pela Copa Paulista, sábado (3/9/2011), vestindo uma camisa grená com uma faixa azul celeste e o logotipo da Lagos.


Não consegui descobrir do que se trata tal empresa, embora tenha a impressão, pelo logotipo e o uso do azul, se tratar de alguma marca de água mineral. Quem souber resolver este enigma, por favor, entre em contato.

A camisa patrocinada até que ficou legalzinha. O futebol é que foi fraco. Um zero a zero chocho e o Juventus com dificuldade para finalizar a gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados.