sábado, 25 de fevereiro de 2012

Camisa reserva para 2012

A única camisa que desconhecíamos apareceu. É o papel carbono da grená, mas sem os detalhes dourados na parte da barriga.

A gola é daquele jeito meio, digamos, inusitado, uma manga reta e a outra raglan, semelhante ao desenho das camisas da Puma na Copa de 2010.

Mas essa camisa não irá muito longe, não. Segundo informações colhidas na loja oficial do clube e fornecidas pela diretoria de marketing, os fardamentos definitivos da Joma/MR Sport deverão ficar prontos na semana que vem, em substituição aos atuais.


Uma oportunidade, talvez única, para vê-la em campo será domingo às 10h em Guarulhos, quando o Juventus deverá jogar de branco contra a equipe local do Flamengo. A não ser que o rubro-negro entre com a camisa clara, por conta do calor do horário do jogo, o que parece irá acontecer, como nos avisa Fabio Pucci (ver comentários). O Juventus começou o campeonato mal, mas vem em ascendente e agradando a torcida. Este será um jogo difícil, pois o Moleque Travesso terá desfalques importantes e o adversário vem bem na tabela.

Ah, na foto quem aparece é o novo contratado, o volante Bruno Alves, ex-Atlético Monte Azul. A foto foi retirada do Blog Moleque, onde aparecem também outros dois reforços vestindo a camisa branca.

7 comentários:

  1. acreditamos não ser dessa vêz que utilizaremos a camisa branca neste próximo domingo, entramos em contato com o Flamengo e nos avisaram que deverão jogar de branco contra o Juventus.

    ResponderExcluir
  2. Espero que venha bem melhor que a atual, será que no próximo jogo em casa já estreará!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a camisa branca também está judiada. Falei com o pessoal da loja dentro do Juventus e me disseram que quarta-feira já haverá a camisa nova para comprar!! Assim espero.

    JF Juve.

    ResponderExcluir
  4. Ja fazem dois meses que faltam 15 dias para a nova camisa chegar....

    ResponderExcluir
  5. Dois fatos:

    - Na loja não havia a camisa nova, conforme confirmado na semana passada com os donos da mesma;
    - O Gigio estava com uma camisa azul e amarela show de bola, mas não vi a marca JOMA nela.

    JF Juve.

    ResponderExcluir
  6. Hamilton, vc reparou no uniforme do time feminino, é JOMA tbem, porem com outro desenho.

    abraço

    ResponderExcluir
  7. Marcelo, eu vi sim. Já já faço um post sobre ela

    abraço

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados.