sábado, 10 de agosto de 2013

O Dia em que virei Juventino - por Paulo Franco




Bom dia, galera!

Digo que me apaixonei pelo Juventus, a fundo, a ponto de largar o meu outro time (que até então era o São Paulo) quando o Moleque foi rebaixado pra A3 esse ano. Moro desde pequeno na Mooca, não penso em sair daqui, mas só comecei acompanhar o Juventus em 2011... Antes, ia de vez em quando na Javari, por diversão.

Na saída do templo, quando caímos esse ano para a A3, me deparei com o Café sentado na calçada, chorando, triste, e compartilhei do mesmo sentimento que ele, e o prometi que à partir daquele dia não existiria mais São Paulo e, sim, só o Juventus.

Ser juventino é ir na contra mão de tudo o que essa politicagem que cerca o futebol faz. Além de, agora, ser juventino, eu faço reportagens para a Web Rádio Mooca.

Agradeço aos juventinos por terem me aceitado no 'grupo'. Obrigado! E dale Juve!

Paulo Franco é repórter de campo e comentarista da Web Rádio Mooca


Você pode participar da Seção O Dia Em Que Virei Juventino do nosso blog mandando sua história de como o Moleque Travesso começou a fazer parte de sua vida para o email hamilton@juventus.com.br. Já recebemos várias contribuições e todas elas serão postadas na ordem em que as recebemos. Escreva quanto e como quiser, mas participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados.