sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Possível camisa do Juventus para 2011

O Juventus fechou uma parceria com o Clube Atlético Diadema para a temporada 2011 e contará também com o patrocínio do grupo Planinvesti.

Um desenho da camisa com os patrocinadores foi revelado pelo site do clube do ABC, e reproduzimos abaixo. As marcas que estampam seus logotipos na camisa são a Planvale Benefícios (frente), a Guima Conseco prestadora de serviços (costas) e a marca do grupo nas mangas. A fabricante continua sendo a Deka.



Apesar dos enormes logotipos em cores chocantes, ao menos de positivo vemos a volta do escudo ao lado esquerdo do peito. O mais importante, hoje, não é tanto a estética da camisa, mas o desempenho do time em campo: o Juventus precisa voltar à elite do futebol paulista.

Ano 2011
Fabricante: Deka
Patrocínio: Planvale, Guima Conseco e Planinvesti

agradecimentos: Vіітіиhuu da comunidade Juventus do Orkut.

Um comentário:

  1. Ola Hamilton,

    vi a camiseta nova hoje...
    meu pai me mostrou por web cam hahah
    te digo que não muda muito o modelo da DEKA né, essa coisa ai mesmo...
    a diferença esta no patrocinio...
    Planvale nas costas e Guima na barriga...
    a que eu vi pela cam me parecia ter as cores bem destacadas dos patrocinadores..

    a grená me pareceu em bom tom...o escudo do Juve tem a borda ao redor em branco e o numero nas costas é de fomatação bem tradicional...

    enfim...gostaria de ver agora a branca como ficaria com todas essas cores dos patrocinadores...

    um abraço!
    F.Juve - Trafani (correspondente desde B.Aires)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados.