Jogador que tem orgulho de suas origens mooquenses, Wellington Paulista estreou no futebol profissional vestindo a camisa do Juventus, em 2003.
Naquela época o Moleque Travesso tinha parceria com a Euroexport, que acabou não dando certo. Nenhuma campanha memorável e um triste hiato entre uma histórica participação no Brasileiro da Série C e um rebaixamento à segunda divisão paulista.
Enfim, voltando ao assunto, Wellington Paulista debutou vestindo um modesto manto fabricado pela pequena marca Koontz, que vestia o Juventus naquela época.
E eis que apareceu uma camisa dessa época, e personalizada com o nome do atacante. Luís Santana, colecionador de camisas do Rio de Janeiro, conseguiu uma rara peça, na cor branca, envergando o número 29 nas costas. Veja as fotos abaixo:
Ano: 2003
Fabricante: Koontz
Patrocínio: Euroexport
Esse modelo de uniforme até hoje é vendido como camisa de torcedor em lojas como a Camiseteria di Mooca.
Já havíamos mostrado no blog uma outra camisa da Koontz, com patrocínio da Euroexport, também usada no mesmo período, mas não no Campeonato Paulista.
Faça como o Luís Santana, se você possui alguma camisa do Juventus e quer que ela seja mostrada aqui no blog, escreva para hamilton@juventus.com.br. Não precisa ser uma camisa rara, antiga, nada disso. Basta você ter alguma boa história para contar sobre ela.
grande ....
ResponderExcluirum dia vou invadir sua casa e pegar todas as camisas
Então eu vou ver se faço um seguro das camisas! abraços
ResponderExcluirParabéns pelo trabalho de resgate e memória do Manto Juventino.
ResponderExcluir