domingo, 15 de julho de 2012

Juventus vestindo Nike

Este blog chegou ao centésimo post... quem diria que uma ideia tão modesta, de falar das camisas do Juventus, chegaria a esse ponto!

E para celebrar, hoje, dia em que o Juventus venceu o São Bento pela Copa Paulista por 2 a 1, vou publicar as fotos de uma camisa rara e pouco conhecida: fardamento fabricado pela Nike e utilizado pelas categorias de base juventinas em 2006.

Posto estas camisas porque, além de raras, foram tratadas em outro post antigo (da época em que eu tinha apenas ideia de colocar desenhos - bem mal feitos, diga-se de passagem - dos uniformes), que, sabe-se lá porque, é o campeão de acessos aqui do blog.

Então, em homenagem à vitória de hoje, aos 100 posts do blog e à camisa da Nike que é tão acessada aqui, aí estão as fotos da danada:



A camisa, como já falamos anteriormente, foi resultado da parceria que o Juventus celebrou com o Grupo Pão de Açúcar, que investia pesado no futebol. A empresa possuía muito apreço pelo equipamento fabricado pela Nike, que já vestia o time do PAEC, e assim a fabricante americana passou a ser a marca das categorias de base do Moleque Travesso. Aparentemente não se tratava de um contrato de fornecimento mas de fardamentos personalizados que o próprio Pão de Açúcar comprou e preparou para o Juventus vestir.

O time profissional vestia Finta, aí sim, com contrato de fornecimento e patrocínio.

3 comentários:

  1. parabens por chegar ao centésimopost.. mt bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Que venham os próximos 100 posts! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. grande Hamilton parabens pelo centéééésimo que ja são 101 hhahaha
    foi com essa camisa que o time do Juventus se reuniu no meio de campo de uma partida do sub 20, todos deram as mãos e gritaram: 1..2..3...PAO DE AÇUUUUUCAR hahahahahhahaa o Toro quase infartou esse dia.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados.