quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Que camisa é essa?


Os juventinos viraram o ano cheios de dúvidas, incertezas e com um gosto amargo na garganta, que nem o peru de Natal e o champanhe conseguiram tirar.

Afinal, depois do rebaixamento para a A3, algumas situações não muito bem explicadas e uma eleição para a diretoria que ainda não terminou (e nem se sabe como terminará), sobraram muitas perguntas. Algumas delas importam especialmente ao nosso blog, aqui: como vai se sair o time no paulistão? Que uniforme vestirá (a Umbro não continua em 2014)?

Nada mais ilustrativo para essas indagações do que esse misterioso par de camisas que foi incorporado à nossa coleção.

Elas têm o logotipo do Grupo Know How, organizador de alguns torneios sub-20, e são fabricadas pela marca Goldback.




Quem me cedeu as camisas contou que elas seriam peças piloto apresentadas ao Juventus juntamente de uma proposta de parceria pelo Grupo Know How, que acabou rejeitada pela diretoria.

Mas não há nada que confirme essa versão.

De todo modo, esse será um enigma que ficará engavetado e um dia a verdade virá à tona. Por enquanto, as prioridades (e preocupações) estão nos mistérios de 2014.

Feliz ano novo, juventinos.

2 comentários:

  1. Segundo os papos dentro do clube o uniforme não será mais da Umbro e sim da Deka.

    ResponderExcluir
  2. O time principal eu não sei, se bem que nos treinamentos a roupa continua Umbro, mas, no site do clube, saiu a relação dos atletas da Taça São Paulo, e nas fotos eles aparecem com camisa da Deka e com patrocínio da Prevent Senior.
    E Hamilton, este Grupo Know How, ano passado(2013) era o gestor do futebol do Nacional(NAC).

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados.