quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O patrocínio sumiu... mas já voltou

Na estreia do Juventus na segunda fase da Copa Paulista no dia 22/9, em São José do Rio Preto, enfrentando o alviverde da casa, o Moleque Travesso atuou pela primeira vez com o uniforme da Umbro limpo, sem patrocinadores (mais fotos do jogo aqui).



Até o momento, em todas as competições em que o Juventus se apresentou com o equipamento da tradicional marca britânica (profissional, sub-20 e futsal), a camisa levava pelo menos o patrocínio da Prevent Senior na frente.

Não se sabe o motivo que fez o time grená aparecer sem patrocínio neste jogo, que acabou vencido pelo Rio Preto por 1 a 0.

Já no dia 25/9, o Juventus derrotou a Ferroviária na Rua Javari atuando com duas camisas diferentes. No primeiro tempo, ela trazia apenas a marca do patrocinador "master" no peito.



Na etapa complementar, a camisa voltou a ser a mesma que o time principal vestiu ao longo do ano, com a marca da Prevent Senior e do energético Planet Energy Drink nas mangas.



A galeria completa de fotos da partida está no site do clube (clique aqui).

Se havia alguma preocupação sobre perda de investidores, ao menos por enquanto esta fica afastada, já que todos os logotipos voltaram ao uniforme normalmente.

fotos: Ale Vianna/divulgação C.A. Juventus

EM TEMPO
Agradecemos à assessoria de imprensa do C. A. Juventus pela divulgação do nosso texto sobre o jogador Nico.

Um comentário:

  1. Pois hoje 05/10/13,o patrocínio da Planet Energy Drink,sumiu de novo, junto com o futebol apresentado! E na minha opinião, a camisa ficou mais bonita sem esse patrocínio nas mangas!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados.