sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

camisa Alluri 2019 - Copa São Paulo Júnior

No último dia de 2018 o Juventus anunciou oficialmente a Alluri como a nova fornecedora de material esportivo e divulgou as fotos das camisas que serão utilizadas durante a Copa São Paulo Junior 2019.

A Alluri, confecção especializada em uniformes esportivos, escolares e profissionais, tem sede no bairro do Tatuapé e substitui a sãocarlense Nakal como fornecedora da equipe profissional do Juventus.



A camisa de jogo possui um tom de grená escuro, muito bonito. Foi divulgada inicialmente uma camisa de goleiro amarela, mas na partida contra o América de Natal o goleiro Matheus Pellegrini vestiu um uniforme em tom de cinza bem escuro. No aquecimento antes do jogo, os goleiros usaram camisas vermelhas.

Ficou faltando apenas a apresentação do uniforme 2, branco, que talvez nem mesmo vá ser utilizado, ao menos na primeira fase desta competição.




Como divulgado pela confecção e pelo clube, o uniforme do time profissional será diferente em material e desenho deste que foi utilizado na Copa São Paulo.

Crédito das fotos: Marcelo Germano / CA Juventus

Acompanhe mais notícias e informações sobre o Juventus e suas camisas em nosso facebook: facebook.com/mantojuve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados.