quarta-feira, 23 de setembro de 2020

as camisas da Série A2 (sim, no plural)

O Juventus utilizou, nas seis primeiras rodadas já disputadas no Campeonato Paulista Série A2 de 2020, cinco camisas diferentes com diversas combinações de patrocínios.

Acreditamos que as variações se deveram à demora na renovação do contrato com o Grupo São Cristóvão como patrocinador master, sem descartar eventual problema de fornecimento pela Super Bolla.

Vejamos quais foram:

Na estreia do Juventus no torneio, contra o Votuporanguense, camisas brancas sem patrocínio master, com os logotipos de Print Comunicação Visual, Eu Sou Torcedor e Esfiha Juventus. Esse modelo também foi utilizado num jogo treino contra o São Paulo, dias antes.


Diante do Sertãozinho e do Monte Azul, o Moleque Travesso vestiu uma camisa sem patrocínio master, com os discretos anúncios de Print Comunicação Visual, Esfiha Juventus e Eu Sou Torcedor. Trata-se do mesmo uniforme utilizado na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020.



Contra o São Caetano e o Audax, a camisa utilizada foi a mesma da Copa Paulista de 2019, que trazia os patrocínios Oswaldo Cruz Química, Lukscolor Tintas, Esfiha Juventus, Colégio Vereda, Above desodorante e Grupo São Cristóvão Saúde.


A versão branca da camisa da Copa Paulista de 2019 não foi utilizada naquela competição, mas fez uma aparição (a única) nesta A2, na partida diante do Rio Claro. Esse mesmo modelo foi vestido pelo ex-jogador Alex no programa Resenha, da ESPN, que contou com a participação de Cristian, atual jogador do Juventus.


Contra o XV de Piracicaba, o logotipo do São Cristóvão estampado como patrocinador master ao lado dos anunciantes Eu Sou Torcedor, Print Comunicação Visual e Esfiha Juventus. 

 

ATUALIZAÇÃO:

Na partida diante do Penapolense, na Rua Javari, o Moleque Travesso trouxe dois novos patrocinadores, na parte inferior da camisa: Moove, marca de bebidas isotônicas, na frente, e Insuran Investimentos, nas costas. Esses novos patrocinadores seguiram até o final do torneio, juntando-se aos demais que já estampavam o uniforme.


Os jogadores Bruno Xavier, Wilson, Cristian, Douglas e Alê comemoram gol diante da Portuguesa Santista.


Mais uma pilha de abraços, apenas um pretexto para mostrarmos o patrocínio das costas...


Contra a Portuguesa, no Canindé, o Juventus utilizou pela primeira e única vez na Série A2 a camisa branca com os patrocinadores supramencionados. O logotipo do São Cristóvão foi estampado em azul, diferentemente da camisa de 2019, na qual a marca aparecia na cor grená.

O zagueiro Diego Sacomam com a camisa branca da versão 2020.

A competição já se encerrou para o clube da Mooca, que acabou eliminado nos pênaltis para o São Bernardo, nas quartas de final, não sem tempo de o Moleque Travesso envergar 7 camisas diferentes.

As diferenças de que estamos falando não se tratam do modelo do uniforme, que sempre foi o mesmo, apresentado pela Super Bolla no segundo semestre do ano passado. As variações dizem respeito aos patrocinadores.


Crédito de todas as fotos: Ale Vianna / CA Juventus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados.