sábado, 17 de outubro de 2020

camisa do feminino 2020



Equipe feminina do Juventus antes do primeiro jogo do Campeonato Paulista de 2020. Em pé: Priscila, Renata Rosa, Bia Cardoso, Sabrina Camatta, Deza e Dani Soares. Abaixadas: Alê Brito, Emilly, Dani Ortolan, Iara e Thais Gabrielle.

 

O Juventus estreou, nesta tarde, no Campeonato Paulista Feminino. A crônica do jogo está, como de costume, no nosso Facebook. Aqui no blog, o espaço é exclusivo para o registro do uniforme juventino. E as Travessas vestiram uniforme novo 

As camisas trazem um desenho mais simples do que o das temporadas anteriores, inteiramente grenás, apenas com a gola e punhos brancos. No distintivo, agora maior, saem a estrela de prata alusiva à Taça de Prata de 1983, conquistada pela equipe profissional masculina, e também a inscrição "Futebol Feminino", que era grafada abaixo do escudo do clube.


Como o Juventus foi tetracampeão paulista na década de 1980, não seria nada mal inserir estas estrelas na camisa das mulheres, não? Fica a sugestão.

Os patrocinadores da camisa são a Universidade São Judas (frente) e a cervejaria Bragantina (costas). A numeração se assemelha à da Nike de 2012, utilizada por times como Corinthians e Internacional. Também foi estampado o escudo da Federação Paulista de Futebol bem no centro da camisa, em um tamanho um tanto exagerado, ao nosso ver. 


Não há nenhuma indicação da marca dos uniformes, nem se estarão disponíveis para venda. Apesar de ter sido lançado um modelo baby look feminino pela Super Bolla no ano passado, essa camisa foi direcionada apenas para lojas e não para uso pelo departamento de futebol feminino. Que mancada, hein, Super Bolla?

As fotos, como sempre, são de Ale Vianna / CA Juventus

Um comentário:

Os comentários são moderados.