sábado, 17 de outubro de 2020

camisa do futsal 2020 - uma Super Bolla diferente

 O Juventus iniciou sua participação no campeonato Sub-20 da Liga Paulista de Futsal com derrota diante da equipe do Jacareí Kiloucura, mas o que chamou a atenção (pelo menos a nossa) foram os uniformes utilizados pela equipe da Mooca nesse compromisso.

Se durante os treinamentos, as indefectíveis camisas brancas Umbro de 2013 se fizeram presentes, ao lado dos intermináveis shorts Puma de uma década atrás (ou mais), no jogo foi utilizado um modelo Super Bolla ano 2020, porém o equipamento apresenta diferenças com relação àquele da equipe profissional de futebol de campo.

As camisas Super Bolla do futsal, em cor branca, trazem gola em formato V e mangas sem detalhes nos punhos e não possuem a faixa lateral na cor grená. A outra diferença é a colocação do número dos atletas na parte frontal, mas esta se dá por exigência do regulamento da Liga Paulista. Os calções também não possuem a listra lateral grená, sendo inteiramente brancos.

 


Para comparação,vejamos o uniforme utilizado no jogo-treino entre São Paulo e Juventus realizado no início deste ano, única ocasião em que a combinação de camisa e calções brancos foi utilizada pelo Moleque Travesso neste ano.



Crédito das fotos: Ale Vianna / CA Juventus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados.