segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

E A CAMISA NOVA?


 foto: Ale Vianna / CA Juventus
 
 
Não conseguimos entender o que acontece com a nova camisa juventina para a temporada 2022, lançada em 10 de janeiro com alarde pela Super Bolla. Até o momento a camisa, que é sucesso de vendas nas lojas oficiais do Juventus, não apareceu em campo.
 
Em outros anos, como 2017 com a própria Super Bolla, e 2018, com a Nakal, o uniforme para a temporada foi estreado pela equipe de base na Copinha. Este ano, tanto na Copinha como na Série A2, o Juventus vêm se virando com os uniformes antigos.
 
Nos dois compromissos pela Série A2, o Juventus utilizou as camisas comemorativas "Javari 117", do segundo semestre de 2021, que inicialmente serviriam apenas como terceira camisa. Elas fazem combinação com os calções do primeiro semestre de 2021 e são acompanhadas dos meiões do modelo 2020.
 
A camisa branca de 2022 deverá ser lançada em breve. Este ano, ao contrário dos anteriores, a Super Bolla optou por fazer os lançamentos separados. O que, em campo, não fez diferença, já que nenhuma delas foi utilizada oficialmente.
 
A próxima partida do Juventus será contra o XV de Piracicaba, outro clube também patrocinado pela Super Bolla e que se encontra na mesma situação, ou seja, teve a coleção nova lançada (antes do Juventus, inclusive), mas ela ainda não viu a cor da grama no Barão de Serra Negra.
Enquanto aguardamos, desde a apresentação do novo manto juventino, a marca goiana já lançou mais camisas para 15 clubes por ela patrocinados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados.