sábado, 5 de fevereiro de 2011

Camisa de 2011 - pra encerrar

Depois de tantos posts especulando, mostrando e escondendo a camisa de 2011, aí está o desenho final dela para o arquivo definitivo neste blog.



Na Rua Javari hoje à tarde o Juventus ganhou do Velo Clube de Rio Claro por 2 tentos a 1, o primeiro do camisa 8 Rogisvaldo (mais conhecido como Nem) e o segundo do atacante Celsinho. O clube grená desfilou em campo a nova camisa tão falada nesta pré temporada.



Na foto acima estão os titulares escalados por Karmino Colombini para a peleja contra o rubro-verde de Rio Claro: Marcelo; Egon, Anderson Santos, Ralfh e Rodinei; Ramalho, Serginho, Rogisvaldo (Nem) e Celsinho; Marco Aurélio e Juarez.

Nas arquibancadas diversos torcedores apareceram vestindo algum dos três ou quatro modelos tampão preparados pela Deka e também com a camisa igual a dos jogadores, que está à venda na loja Grená e Branco. Aliás, a loja passou a atender também dentro do estádio, além das suas instalações na sede social.

2 comentários:

  1. hoje é dia 16 de fevereiro de 2011.
    esta noticia foi postada em maio de 2011?
    será?
    walbersan.

    ResponderExcluir
  2. foi postada dia 5 de fevereiro. A data do rodapé está no formato americano: mm/dd/aaaa, mas no alto do post tem a data por extenso.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados.