terça-feira, 17 de maio de 2011

Manto Juventino no Fanáticos por Futebol

Ontem este humilde blogueiro teve a honra de participar do programa Fanáticos por Futebol, da Rádio Bandeirantes, apresentado por Marcelo Duarte e Sérgio Patrick.

O tema do programa era camisas de futebol e fui entrevistado para falar da minha coleção e das camisas do Juventus. Também foi entrevistado nosso amigo Daniel Cachello, do blog Manto Alviverde.

Neste link você pode ouvir o podcast do programa.

Marcelo Duarte já havia me entrevistado para o programa Loucos por Futebol da ESPN Brasil, durante o último encontro de colecionadores de camisas no Museu do Futebol. Aliás, perdi a entrevista. Se alguém me viu ou gravou, por favor me conte como foi.

Agradeço ao espaço dado pelo Marcelo Duarte e ao produtor João Barbosa.

Um comentário:

Os comentários são moderados.