segunda-feira, 30 de maio de 2011

Adidas, ontem e hoje...

Recebemos um e-mail do corinthiano Vinícius Dalben, apaixonado por camisas e admirador do Juventus, que apresenta duas camisas de sua coleção.

Ele escreve:

Ouvi a entrevista ontem no "Fanáticos" e hoje entrei no seu "Manto Juventino" para conhecê-lo. Sou corinthiano, tenho uma pequena coleção de camisas do Corinthians, mas uma das joias raras que tenho é uma camisa do Juventus, a "clássica" da Adidas. Creio que seja de 85, conforme informações que verifiquei nos seus "posts". Tenho admiração pelo time da Mooca há muito e em 2008 consolidei minha ligação com o Juventus depois de debutar na Javari. Na verdade, antes de pisar no estádio, sabia que seria cooptado. Desde então, procuro acompanhar todas as notícias do time.


Só uma correção: essa camisa talvez não seja de 1985, porque não tem a etiqueta com o logotipo da Adidas colorido. Vou considerá-la como sendo de 1986.

O Vinícius tem uma linda e tradicional camisa Adidas e resolveu criar uma camisa moderna da mesma marca, para ver como ficava. Comprou uma camisa grená e colocou o distintivo do Juventus nela, fazendo um "mockup" de verdade, parecido com os modelos de 2006 da marca alemã. Ficou muito bonita!




Certamente se o Moleque Travesso usasse Adidas hoje a camisa seria semelhante a essa.

Obrigado pela contribuição, Vinícius!

E se você também tiver camisas do Juventus, histórias ou qualquer coisa para contribuir conosco, envie para hamilton@juventus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados.