domingo, 25 de março de 2012

Camisa oficial 2012 já está nas lojas!

Assessoria do Juventus me informa que as camisas 2012 já estão à venda na loja Grená e Branco, na sede social do clube, pelo preço promocional de R$ 85,00. Bom, eu já sabia, porque passei lá ontem para comprar as minhas. Além disso, como já informamos, elas também estão à venda na loja do estádio, aberta em dias de jogos.

Mas a assessoria também passou mais informações, então vamos a elas.

A MR Sport distribuirá os equipamentos para serem vendidos em outros pontos de venda, dentre os quais provavelmente a rede Centauro, porém o preço será de R$ 99,00.

Além do preço mais em conta, outras vantagens de comprar na Grená e Branco são a possibilidade de escolher a numeração da camisa (tem de 2 a 11) e o atendimento simpático da Vera, do Osvaldo e da família.





Ah, o Clube Atlético Juventus também nos informou que poderá enviar por Sedex as camisas para quem quiser comprar e não tiver como vir desfrutar de um belo passeio pelas alamedas da sede social até a lojinha. Ponto positivo para o clube!

O endereço do clube, para quem não sabe, é Rua Comendador Roberto Ugolini, 20, esquina com a Rua Juventus - travessa da Av. Paes de Barros, altura do número 2.600 (outra referência é o auto posto Moleque Travesso, bandeira Ipiranga. Não tem como errar). Se você não é sócio, basta se identificar na portaria e dizer que quer ir à loja. Desça a rampa e contorne o parque aquático. A loja fica ao lado da sauna.

Se você ainda tiver alguma dúvida depois de todas essas explicações, você ou é um chato de galochas ou está gozando com a minha cara. Mesmo assim vou ser bonzinho e te dar a solução. Ligue no (0xx11) 2271-2075 e fale direto com o pessoal da loja. Não estranhe o sotaque da Mooca.

Parabéns à MR Sport por licenciar a marca Joma e pela iniciativa positiva de colocar a camisa do Juventus à venda com distribuição em grande escala. A marca deste clube é valiosa e merece ser cuidada com dedicação.

O uniforme ficou muito bonito e eu já garanti a minha camisa para a coleção.

* a camisa já chegou na loja Camiseteria di Mooca, na Rua Javari, 370, e está à venda pelo mesmo preço da loja do clube.

3 comentários:

  1. Muito Bonita, vou comprar a minha também.

    ResponderExcluir
  2. A loja fica aberta em qual horario no clube???

    ResponderExcluir
  3. ontem tive a oportunidade de var a Branca de perto e me decepcionei, não sei ao certo porque mas desisti dA compra. Já a grená é belíiiiiiiiissima mas belíssima meeeeeeesmoooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados.