O Juventus arrancou de vez e deslanchou na fase semifinal do Paulistão A3. Invicto, com oito pontos e líder do seu grupo, depende apenas das próprias forças para voltar novamente à série A2 do estadual.
Nos últimos jogos em casa o Juventus reuniu um público de 2.200 e 3.481 pagantes, respectivamente, contra Osasco (1x1) e Marília (2x0), sem contar os que entraram de graça. A euforia tomou conta dos torcedores, que acreditam no acesso.
Graças ao bom trabalho desenvolvido pela equipe até o momento, a camisa do Juventus atraiu o interesse de patrocinadores, que apareceram pela primeira vez no ano hoje, no jogo contra o Marília.
A empresa de planos de saúde Prevent Senior, que já vem apoiando diversas modalidades amadoras, como o futsal, e vinha colocando seu logotipo em placas de publicidade na Javari, estampou seu nome na frente do uniforme juventino.
As mangas da camisa foram ocupadas pela concessionária de automóveis Volkswagen Amazon.
Os patrocínios foram estampados na cor branca, e por isso combinaram harmoniosamente com o uniforme.
O clique acima do jogador Elvis é do excelente fotógrafo Ale Vianna. Tem muito mais no site dele.
A foto acima é do Blog Moleque, ótima fonte de notícias sobre o Juventus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são moderados.