quarta-feira, 10 de abril de 2013

Camisa do Sub-17

Já estamos com a cabeça mais fria, mas não menos indignada com o fracasso da jornada juventina pela Série A2. O negócio é seguir em frente, enquanto há atividade na Rua Javari.

Apresentamos a camisa que o Juventus utilizou na estreia do Campeonato Paulista Sub-17, no último dia 6 de abril, contra a representação do Red Bull Brasil Futebol e Entretenimento Ltda.

As equipes de base grenás passaram a ser geridas pela empresa L Sports, que coloca seu nome nas costas do uniforme, logo abaixo do número.




A Prevent Senior se mantém como patrocinadora, mas, sabe-se lá o motivo, a Umbro não fornece o material esportivo, o qual é restrito ao time profissional. Os times de baixo do Moleque Travesso vinham usando equipamento antigo ou sem marca, e é este o caso do Sub-17.

A própria L Sports se encarregou de providenciar o fardamento, o qual é bem intencionado, sem frescuras ou detalhes, apresenta numeração bem visível, em tipografia semelhante à usada pela Adidas em 2002, mas tem um evidente problema de modelagem: vejam nas fotos tiradas pelo amigo Roberto Rogério Rocha como as camisas são enormes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados.