terça-feira, 28 de abril de 2015

Esfihas na camisa

O Juventus, líder da fase classificatória do Paulista Série A3, estreou no quadrangular decisivo contra o Osasco no Estádio José Liberatti.

A partida marcou o retorno de Lucas Pavone ao clube da Mooca. O lateral esquerdo, um dos heróis da campanha de 2012, com quase 100 jogos vestindo a camisa grená, estava emprestado ao Aimoré, que disputou o Gauchão de 2015.

A camisa do Juventus passou a trazer o patrocínio da Esfiha Juventus, que já anunciava em placas de publicidade do estádio da Rua Javari e também era responsável pelo prêmio ao melhor juventino em campo, dado em todos os jogos pela Web Rádio Mooca.

A Esfiha Juventus abriu suas portas em 1967 e, pela primeira vez, patrocina o uniforme do time que inspirou seu nome. Com este, já são quatro anunciantes no nosso uniforme de 2015.

Em campo, numa noite fria e sob garoa fina, o Juventus deixou a vitória escapar e cedeu o empate ao Osasco no final do jogo, perdendo preciosos dois pontos. Na outra partida do grupo, a Internacional de Limeira também empatou com o Votuporanguense, ficando todos os times empatados. A Inter é a próxima adversária do Juventus, na partida de quarta-feira à tarde, na Javari.

Lucas Pavone disputa a bola com o marcador osasquense (foto: Ale Vianna / CA Juventus) 


Nathan, Daniel Costa, Rafael Ferro, Adiel e Gil comemoram o gol marcado por Ferro (foto: Ale Vianna / CA Juventus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados.