Três rodadas, três uniformes diferentes para o Juventus nesta Série A2.
Jogando em casa contra a A. E. Velo Clube Rioclarense, o Moleque Travesso apresentou novos patrocinadores da camisa e do calção - aliás, o calção 2016 branco fez sua estreia nesta partida.
A Oswaldo Cruz Química, que já patrocinava a área dos ombros, passou a estampar sua marca também no espaço "master" da camisa.
A Esfiha Juventus voltou a estampar seu nome na camisa, desta vez nas costas, abaixo do número.
A Ticket360 já havia reassumido o patrocínio das mangas (espaço que ocupou na temporada passada) na partida contra a Portuguesa.
Finalmente, o Juventus voltou a exibir propaganda nos shorts dos jogadores após 9 anos. A última vez havia sido em 2008, quando a Intermédica foi anunciante nos calções, durante a Série A1. Desta vez, o anúncio é o pouco discreto logotipo da Jundiá Sorvetes.
Assim, garantindo um reforço de caixa, o uniforme juventino ficou assim (as fotos são de Ale Vianna / divulgação CA Juventus):
O Juventus não foi mal, mas também não jogou bem...
Adiel puxou o time no Canindé na quarta, estava cansado no sábado.
Elder Granja entrou no segundo tempo
E O JOGO?
Pois é, e o jogo? O Juventus esteve desconcentrado e pouco objetivo. Tinha a bola, mas não sabia o que fazer com ela. O time parecia não ter se recuperado fisicamente da vitória sobre a Portuguesa no meio da semana. O feriado de carnaval antecipou a rodada para sábado, tirando um dia de preparação.
Faltou objetividade, faltou concentração, faltou gol. O empate teria sido justo.
O próximo compromisso do Juventus é contra o Atlético Monte Azul, em Monte Azul Paulista, na quarta-feira de cinzas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são moderados.