Além do novo uniforme, o Moleque Travesso também vestiu os novos patrocinadores, anunciados no site oficial do clube horas antes da partida contra a Portuguesa, válida pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017.
Novas camisas já com os patrocínios para 2017. (foto: divulgação CA Juventus)
A São Cristóvão Saúde assumiu o espaço master da camisa, que até pouco tempo atrás era ocupado por outra empresa ligada à planos de saúde. O Fort Banco Fomento Mercantil estampa seu logotipo nos ombros. As mangas estão ocupadas pela marca da Esfiha Juventus.
Os patrocínios não poluem visualmente a camisa e até são discretos, mas convém lembrar que ainda há espaço para mais...
E o jogo? Diante de um Conde Rodolfo Crespi completamente lotado, o Juventus ficou com a posse de bola e, sem espaço pelo meio, procurou jogar pelas pontas ou investir nos lançamentos. Um deles foi perfeito: o zagueiro Gustavo fez a bola viajar até encontrar Moicano, na entrada da área portuguesa. O atacante chutou forte, de primeira, e estufou as redes. Após o gol, o Juventus se fechou e, nos contra-ataques, quase ampliou.
O empate entre os outros adversários do grupo, Sete de Setembro/AL e Figueirense/SC, deixou o Juventus na liderança isolada do grupo. Uma vitória no segundo jogo, contra o time alagoano, assegurará a classificação antecipada para a segunda fase.
Moicano comemora seu gol (foto: Ale Vianna / divulgação CA Juventus)
Equipe juventina da Copinha (foto: Ale Vianna / divulgação CA Juventus)
Na partida contra o Corinthians, pelas semifinais, no dia 22 de janeiro de 2017, o Juventus acrescentou patrocínios pontuais ao uniforme: o restaurante Divino Fogão, na barra da camisa e a empresa Luga, fabricante de agendas, calendários e folhinhas, nos calções. O logotipo do São Cristóvão Saúde passou a aparecer também nas costas da camisa, acima do número.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são moderados.