O evento marcou o retorno da confecção goiana Super Bolla ao patrocínio técnico do time grená, após um hiato de um semestre, período no qual a nova direção do Moleque Travesso recorreu ao fornecimento da simpática empresa Deka, enquanto procurava por outra parceira no mercado.
Podemos dizer que a festa de arquibancada foi completa, pois contou com a animada presença da renovada bateria da Torcida Ju-Jovem, além da exibição do trailer do filme "Voltaremos", que conta a história do clube sob a óptica da torcida Setor 2. Usaram da palavra o jornalista Fernando Galuppo (dedicado pesquisador da história do clube) e o presidente Domingos Sanches. A mestre de cerimônias foi a jornalista Michelle Gianella.
Enfim, vamos ao que interessa.
Da esquerda para direita: feminino, visitante, treino (azul), goleiro (preto), passeio grená, passeio branco e mandante.
Foram modelos do evento os(as) atletas: Daniela Ortolan, Gil Bahia, Alex Barros, Judson, Deola, André Dias e Derli.
Abaixo, o material de divulgação apresentado pela Super Bolla em suas redes sociais:
Mas a Super Bolla acertou na cor, desta vez. Não é violeta como em 2015, nem avermelhado como em 2016.
Importante ressaltar que não foi lançado nenhum terceiro uniforme ou comemorativo. O azul que aparece nas fotos é um kit de treino. A fornecedora do material esportivo fez questão de ressaltar, no material promocional, que as cores do Juventus são grená e branco.
O uniforme alternativo de goleiro é laranja. O equipamento de Deola leva a assinatura do jogador.
Algumas camisas de nosso acervo foram expostas no evento. Atendendo ao convite dos organizadores, exibimos os uniformes de 1971, 1972, 1974, 1977, 1983, 1986, 1993, 1997, 2003 e 2007.
A previsão é de que os novos uniformes cheguem à loja Grená e Branco no dia 23 de dezembro. Eles estão em pré-venda no site da Super Bolla.
O Juventus deverá estrear os novos uniformes na Copa São Paulo de Futebol Junior.
Fotos: Ale Vianna / divulgação CA Juventus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são moderados.