terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Camisa de 2013: Umbro



A Umbro finalmente, na véspera da estreia do Juventus na temporada 2013, anunciou oficialmente que será fornecedora oficial de material esportivo para o Moleque Travesso ao longo deste ano. Já se vem falando há muito tempo de um possível interesse da Umbro e também de uma atravessada que a Penalty teria dado, atrasando a escolha da fabricante dos equipamentos.

Segundo O Blog do Juva noticiou há algumas semanas, mesmo não estando na época tudo formalizado com o clube, a confiança da marca inglesa era tanta que já vinha confeccionando os uniformes.

As camisas seguem o desenho utilizado pelo Remo e pelo Chapecoense. Na barra da camisa, não visível nas fotos, há um pequeno patch que faz referência aos 30 anos da conquista da Taça de Prata.


A camisa de goleiro, toda preta:

Aqui a camisa já com o patrocínio aplicado:


A Umbro retorna ao Juventus após 11 anos, mas pela primeira vez como fornecedor oficial. Na passagem anterior, em 2001, a empresa fabricava os uniformes de todas as equipes participantes da Copa Paulista.

Uma campanha de marketing de grandes proporções para os simplórios padrões aos quais o Juventus (infelizmente) está acostumado parece estar se encaminhando. A Umbro divulgou a imagem abaixo preparando os corações grenás e dos entusiastas por camisas em geral para o lançamento mais aguardado dos últimos anos.


Em 2008, último ano na primeira divisão do Estado, o Juventus tinha o uniforme fabricado pela Finta. Entre 2009 e 2011, a modesta Deka forneceu dignamente os fardamentos e, em 2012, a MR Sport, usando a marca Joma. Esta é a prova de que, com o clube voltando para um lugar de destaque, marcas importantes voltam a se interessar por ele e sua camisa se valoriza.

Mais fotos e informações no site do Juventus.

5 comentários:

  1. Gostaria muto que o Romarinho continuasse conosco ,para vestir essa bela camisa!
    Forza Juve !!!!

    ResponderExcluir
  2. Já tem as fotos no site oficial do Juventus,ficou bonita mesmo bem grená mesmo.
    http://www.juventus.com.br/2013/01/22/juventus-estreia-com-a-camisa-da-umbro/,

    E Hamilton, em que site vc tirou essa imagem da divulgação da Umbro.
    Realmente a marca JUVENTUS vende fácil, é só saberem divulgar.

    ResponderExcluir
  3. Será que a Umbro,vai criar modelos com preços mais populares ?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados.