domingo, 5 de janeiro de 2014

Camisa da Copa São Paulo 2014

Os atletas juventinos entraram em campo hoje contra o Vitória-BA, pela primeira rodada da Copa São Paulo, vestindo as camisas fornecidas pela Deka, que serão utilizadas durante toda a competição. É provável que haja mudanças na camisa para a A3.

A confecção do Lauzane Paulista, conhecida por fornecer material esportivo a uma grande quantidade de equipes de segundo e terceiro escalão paulista e também de outros estados, fez, assim, seu retorno ao Juventus. A Deka já fornecera ao clube da Mooca os fardamentos nos anos de 2009 a 2011.

A numeração é dourada, dando continuidade ao estilo introduzido pela Finta em 2006 e, com interrupções, seguido pela Deka (era assim o uniforme do sub-20 até 2011).



Os goleiros, nesta rodada, ainda usavam equipamentos Umbro.



Não é preciso dizer que, de Umbro para Deka, a mudança é semelhante a uma queda de elevador desde o último andar do Edifício Mirante do Vale, o mais alto de São Paulo, até o seu último subsolo.

Se há um lado bom na mudança é que a camisa Deka é bem mais acessível do que a camisa da Umbro, que teve graves problemas de distribuição, além de ter o preço muito elevado.

A estreia decepcionante, com derrota por 2 a 0 para o rubronegro baiano e má atuação da equipe comandada por Celinho, parece encerrar um ciclo otimista, que se iniciou com resultados promissores daqueles mesmos jogadores, que atuaram no time profissional por necessidade (leia-se deficiência técnica dos atletas do time de cima).

Esperamos que não seja este o final desta saga. Os juventinos precisam de boas notícias.

As fotos são de Ale Vianna e foram divulgadas pelo C.A. Juventus. Veja mais aqui.

2 comentários:

  1. Por incrível que pareça eu não achei tão horrivel a camisa e acho que tem potêncial.
    Creio que acertaram no tom de grená mas devem fazer o calção e a camisa no mesmo tom, isso é o mínimo que se espera.
    O outro problema é a cor dourata no número, um lixo.
    Pelo menos eles não inventaram de colocar o distintivo no meio da camisa.

    ResponderExcluir
  2. De frente, a camisa está bacana. Sem detalhes e td grená.
    Agora o número dourado nas costas ficou feio demais... isso tirando o outdoor da Deka.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados.