segunda-feira, 14 de abril de 2014

Exposição "As camisas do Juventus"

Nos dias 12 e 13 de abril foi realizada a exposição de camisas antigas e históricas do Juventus, em comemoração aos 90 anos do clube, a serem completados no próximo dia 20.

Foram expostas 135 camisas utilizadas desde 1970 até este ano, a maioria pertencente à coleção do blog Manto Juventino. Para complementar a "linha do tempo", também foram exibidas camisas pertencentes ao presidente da Torcida Ju-Jovem, Glauco Kruth Nappi, e de Silvio Oshiro, colecionador dedicado exclusivamente às camisas brancas do Juventus. Algumas camisas de goleiro pertencentes a Ricardo Pucci também foram apresentadas.

O evento foi prestigiado por sócios e não-sócios do Juventus, torcedores que vieram da Rua Javari após o jogo de domingo, jornalistas, blogueiros e colecionadores de camisas em geral.

O Manto Juventino agradece imensamente à oportunidade franqueada pelo C.A. Juventus, em especial à Cristina Strutz e Oswaldo de Lemos. Desejamos que exposições como estas, que valorizam a história e a cultura em torno do clube e do futebol, sejam realizados cada vez com mais frequência.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados.