É bom lembrar que o Moleque Travesso nunca havia batido o Penapolense, no retrospecto dos (poucos) confrontos entre as equipes. Então, o resultado também teve um significado histórico.
O Moleque Travesso foi assim escalado pelo técnico Rodrigo Santana: 1. André Dias; 2. Rafael Ferro, 3. André Astorga, 4. Diego Borges e 6. Paulo Vitor (18. Renan Oliveira); 5. Fellipe Nunes, 8. Derli, 10. Adiel e 11. Adriano Paulista (16. Diogo Oliveira); 7. Nathan (17. Elder Granja) e 9. Léo Souza.
Debaixo do sol escaldante, a equipe grená se apresentou para os 3.040 pagantes que tomaram conta da animada Rua Javari neste último dia de janeiro. O uniforme juventino era só meio-novo: André Dias (que fechou o gol em mais uma excelente apresentação) passou calor com um novo equipamento, todo preto; já seus companheiros de linha atuaram com a camisa do modelo 2016, mas com calções e meias da coleção do ano passado. Nathan, de volta à Mooca, Adiel (eleito o melhor em campo pela Web Rádio Mooca), Derli e Léo Souza foram alguns dos destaques do time. Adriano Paulista também teve uma boa atuação, porém desperdiçou três chances claras de gol e acaba perdendo pontos por isto. Gil não foi relacionado, com dores na panturrilha.
Léo Souza e Derli comemoram o gol de pênalti marcado pelo primeiro.
(foto: Ale Vianna / CA Juventus)
Paulo Vitor cumprimenta André Dias após uma grande defesa do arqueiro juventino
(foto: Ale Vianna / CA Juventus)
Assim ficaram as camisas do Juventus preparadas para o Paulistão A2. Pela primeira vez desde 2012 o clube inicia uma competição profissional sem um patrocinador master. Trazem, apenas, nos ombros, o logotipo da Oswaldo Cruz Química, indústria guarulhense de resinas e outros insumos. É possível que o clube ainda feche com mais anunciantes até o final do torneio.
Na próxima rodada, o Juventus irá ao Estádio Oswaldo Teixeira Duarte encarar a Portuguesa de Desportos, e deverá estrear seu uniforme branco.
Mantos grená e branco preparados para jogo (acervo Manto Juventino)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são moderados.