As categorias de base juventinas, já há alguns anos, vêm utilizando um uniforme próprio, diferente daquele vestido pela equipe profissional. Foi assim também na Copa São Roque.

Fabricada pela SportAção, a camisa do sub-20 traz a bandeira do Brasil na manga esquerda, os logotipos da empresa de comunicação visual Ponto10/RMC, no lado direito da camisa, e do restaurante árabe Al Mahachi nas costas, além do logotipo do patrocinador principal, a Prevent Senior. Os uniformes de goleiro eram da marca Deka.
O uniforme mudou para a disputa da Copa São Paulo. Os garotos passaram a vestir Super Bolla, a mesma marca dos profissionais, porém, com os modelos do ano passado. O novo fardamento, já apresentado, só será utilizado na Série A2.
A ausência de patrocinadores na Copinha causa certa estranheza e sugere que também a equipe principal entrará em campo exibindo publicidades diferentes daquelas com as quais nos acostumamos nos últimos anos - ou mesmo nenhuma propaganda. Teremos que esperar que novidades sejam anunciadas.

O Juventus e os kits 2015 da Super Bolla tiveram boa exposição na mídia em razão do interesse despertado pelo adversário do Moleque Travesso, o Pérolas Negras, time composto por jovens haitianos integrantes de um projeto social.
A presença do Pérolas Negras ocasionou uma daquelas raras ocasiões em que o Juventus não foi tratado como o "patinho feio" ou o "exótico" do certame, tampouco houve espaço para os batidos clichês, como o placar de madeira, o cannoli e a menção ao "futebol romântico", assuntos que há décadas pautam a cobertura da imprensa sobre o Juventus e o velho estádio da Rua Javari. Desta vez, toda a atenção foi dada aos imigrantes do Haiti, que fizeram uma grande festa e foram bem recebidos na Mooca.
fotos: Ale Vianna / divulgação CA Juventus
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