Os poucos torcedores que encararam mais de 500 km de estrada até o noroeste do estado, assim como os que acompanharam à distância pelo rádio, tv e internet ficaram apreensivos com o futebol demonstrado pelo Moleque Travesso nessa primeira jornada. Atuando de branco, os grenás foram envolvidos pelo CAV, que tocava a bola e dificultava a saída de jogo dos visitantes.
O time da casa abriu o placar de pênalti (André Dias quase defendeu), e ampliou ainda no segundo tempo com Elvinho, que fez fila na área mooquense.
O goleiro juventino André Dias (foto: Silvio Oshiro / Rose Guimarães)
Embora tenha sofrido na defesa, o Juventus conseguiu criar e marcou, no finzinho da partida, com Jean Carlos. Mas, na saída de bola após o primeiro gol grená, o mandante marcou seu terceiro, novamente com o ex-juventino Elvinho. A "lei do ex" é implacável... felizmente, ficou só nisso, e os ex-juventinos Nathan e Adriano Paulista, também atuando pelo CAV, não deixaram sua marca dessa vez.
O capitão Jean Carlos marcou de cabeça o primeiro gol do Juventus na temporada (foto: Silvio Oshiro / Rose Guimarães)
O gol feito e o sofrido na sequência acordaram o Juventus, que balançou as redes de novo nos acréscimos, com Wellington Baroni, e chegou a empatar o jogo, mas a cabeçada de Weldon não foi validada. Assim, o placar final foi 3 a 2 para o Votuporanguense.
Weldon marcou um gol que não foi validado (foto: Silvio Oshiro / Rose Guimarães)
Como se vê nas fotos, houve o acréscimo de um patrocinador no uniforme: o logotipo "Eu sou Torcedor", que divulga o plano de sócio-torcedor do clube, foi aplicado na camisa, próximo à gola.
Campeonato Paulista Série A2
17/01/2018
Votuporanguense 3 x 2 Juventus
Arena Plínio Marin - Votuporanga - São Paulo - SP - Brasil
Juventus: André Dias; Léo Cunha, Herbert (Sergio Raphael), Robson Junior e Felipe Saturnino; Janderson, Wendel, Nata (Douglas Heliópolis), Rafael Borel (Weldon) e Wellington Baroni; Jean Carlos. Téc.: Edmilson de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são moderados.