terça-feira, 9 de janeiro de 2018

uniforme branco Nakal de 2018

Luizinho e seus companheiros comemoram o gol (foto: GloboEsporte.com)


Foi de uniforme branco que o Juventus conquistou sua única vitória nesta participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ontem à tarde em Diadema.

Antecipadamente eliminado do torneio, após duas derrotas (perdeu para o Vasco por 2x0 na estreia e por 3x0 para o Água Santa na segunda rodada), o Moleque Travesso jogou melhor do que o Espírito Santo, que tinha reais chances de avançar à próxima fase, caso vencesse. Mas os capixabas sentiram a pressão.

A melhor oportunidade dos adversários foi desperdiçada em um pênalti mal batido. O chute foi fraco e o goleiro juventino Léo agarrou a bola. Bem no jogo, o arqueiro foi eleito o melhor em campo pela equipe da Web Rádio Mooca.

Na imagem, o instante exato em que o goleiro Léo defende a penalidade, momento chave do jogo (foto: Rose Guimarães / Silvio Oshiro)

O único gol da campanha grená foi anotado por Luizinho. Ele recebeu na entrada da área cruzamento de Foguinho, girou e bateu cruzado.

Ironias do destino, o Espírito Santo, que começou a rodada como candidato à classificação, despediu-se na lanterna do grupo, com 2 pontos somados em dois empates e uma derrota. Os juventinos ficaram com 3 pontos, na terceira posição.
 
Essa foi a primeira aparição do novo uniforme branco do Juventus. Como se observa nas fotos, os patrocínios foram estampados nas cores azul e laranja.
 
Detalhe do uniforme do jogador Thailor, com os logotipos coloridos dos patrocinadores (foto: Rose Guimarães / Silvio Oshiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados.