segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O Dia em que virei Juventino - por Douglas Rodrigues

Não faz muito tempo, aconteceu esse ano na Série A3. Sempre fui um grande simpatizante do Muleque Travesso desde quando comecei a gostar de futebol, em meados de 2006, sempre achei um time bem legal, acompanhava discretamente , via resultados mas nada de mais. Esse ano acompanhando a Série A3 com um colega, (ele é torcedor do Marília AC) estava assistindo o jogo da segunda fase no Estádio Bento de Abreu, que terminou 5 x 3 pro Juve, no começo estava torcendo para o Marília, mas no decorrer do jogo me peguei torcendo loucamente pelo time da Mooca!


Depois disso comecei a torcer ferrenhamente pro time, e estive presente no acesso do time contra o GEO, que foi um jogo de loucos. Não moro muito perto, pra dizer a verdade moro bem longe, (Capão Redondo, Zona Sul) ainda não fui na Javari, mas pretendo fazê-lo dia 26 contra o mesmo GEO , provar um cannoli do Sr. Antonio, e quem sabe ver uma grande vitória do Juve! Camisa do Moleque Travesso já está sendo planejada aqui, falta apenas terminar de juntar o dinheiro, mas daqui a uns 2 meses já estará em mãos!

Aproveitando a deixa para deixar um abraço para o pessoal da Web Rádio Mooca, Juve.com.br, Manto Juventino, para o Guizão que faz ótimo trabalho no Blog do Juva , enfim todos os sites/blogs que cobrem o Moleque Travesso! Grande abraço a todos e qualquer coisa só adicionar no Facebook, que a gente troca umas idéias melhor, grande abraço e tudo de bom aí!


Você pode participar da Seção O Dia Em Que Virei Juventino do nosso blog mandando sua história de como o Moleque Travesso começou a fazer parte de sua vida para o email hamilton@juventus.com.br. Já recebemos várias contribuições e todas elas serão postadas na ordem em que as recebemos. Escreva quanto e como quiser, mas participe!

2 comentários:

Os comentários são moderados.