segunda-feira, 25 de abril de 2011

Futsal do Juventus ainda veste Puma!

Há vários anos, talvez cinco anos, por aí, o Juventus adquiriu equipamentos da Puma para suas equipes de Futsal, como esta camisa que pertence à minha coleção:





Pois eles ainda são utilizados!

Na foto abaixo, vemos os jovens atletas Matheus Sermino Pozzi e Luiz Felipe Gomes Nogueira, da categoria sub 13, sendo homenageados pelo clube. Eles receberam o Tênis de Ouro da Federação Paulista de Futsal. Reparem o uniforme que vestem.



O sub-13 do Juventus é patrocinado por Santamália Saúde e Colégio Drummond.

Ainda vemos nesta chapa Paulo Barreto de Jesus Junior, da categoria sub 09 e Raphael Monteiro Cavalcanti, da categoria sub 11. Os dois utilizam uniformes Deka com desenho que nunca foi usado pelo profissional.

No site do Juventus está a reportagem inteira de onde extaímos esta foto. Lá é possível ver ainda o presidente Antonio Ruiz Gonsalez partindo o bolo de aniversário do Moleque Travesso!

Um comentário:

  1. Grande amigo Hamilton!
    Ótima a sua lembrança da marca PUMA nas camisas de futsal do Juve! E acho que elas são usadas há mais de 5 anos! Digo isso porque, na época em que fui goleiro do Juve, fiquei com duas camisas de goleiro, feitas pela PUMA mesmo! Uma laranja e uma azul (acredite, eu defendi o Juve vestindo azul)!
    São duas camisas lindas, vale a pena dar uma olhada!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados.