domingo, 9 de setembro de 2012

O Dia em que virei Juventino - por Julio da Ju-Jovem


Depois que me casei vim morar aqui na Mooca. Em 2004 eu escutava o grito da torcida do Juventus quando fazia gol, pensava muito em parar de torcer para times grandes (na época torcia para o Corinthians). Resolvi num domingo passar pela Javari e estava tendo um jogo, eu acho que era campeonato paulista, e resolvi entrar.

Fiquei nas cadeiras cobertas,tinha comprado a camisa do Juventus na loja do Miojo, não conhecia ninguém. Então desci de onde estava e fui atrás do gol do setor 2. Lá conheci o Sergio da Ju- Jovem, comecei a me enturmar com o pessoal. O Sergio me deu uma camisa da ju-Jovem e fiquei lá com ele, e assim fui me enturmando e ficando mais fanático por esse time pequeno mas com uma torcida apaixonada!!!!

Você pode participar da Seção O Dia Em Que Virei Juventino do nosso blog mandando sua história de como o Moleque Travesso começou a fazer parte de sua vida para o email hamilton@juventus.com.br. Já recebemos várias contribuições e todas elas serão postadas na ordem em que as recebemos. Escreva quanto e como quiser, mas participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados.