sábado, 31 de janeiro de 2015

Super Bolla em fotos

A página oficial do Juventus no Facebook divulgou as fotos abaixo da coleção produzida pela Super Bolla, que estréia amanhã, contra o Grêmio Osasco, pelo Paulistão da Série A3 na Rua Javari.

Os cliques de Ale Vianna mostram que o tom de grená está no ponto certo e que o bordado do distintivo ficou bacana. Dá para notar melhor essa ideia dos pontinhos que fazem o degradê do grená, escurecendo a camisa.

Outro detalhe, agora do uniforme branco, é um contorno nas letras do patrocinador (Prevent Senior) para melhorar a leitura, evitando o choque com os frisos grenás.

O goleiro juventino este ano terá as opções laranja e cinza. Ambas seguem o mesmo estilo dos tais pontinhos do degradê.



Também foram divulgadas estas imagens dos manequins da loja Grená e Branco vestindo os fardamentos. A A camisa branca, como se vê, possui mesmo um degradê interessante, formando uma espécie de listrado discreto com cinza e branco, já perto da barra da camisa.

A Prevent Senior vem para seu quarto ano patrocinando o uniforme juventino. Já é um dos patrocínios mais longos da nossa história (mas isso é assunto para outro post).




E, finalmente, ele, o astro, a contratação, a eterna promessa santista, aquele que marcou o último gol do Santos contra o Barcelona na história da disputa entre os dois times, e que estava jogando bola no Japão... Adiel! Ele é um dos que ainda não teve sua inscrição registrada no BID da CBF (problema que está afetando muitos clubes ao que parece, coisas da tecnologia e da burocracia). Enfim, o que importa é que nestas fotos divulgadas no Flickr (sim, o Juventus marca presença em muitas redes sociais - só falta mesmo contratarem alguém para filmar os jogos e botar no YouTube), todo o elenco juventino e a comissão técnica (vestindo a camisa cinza de goleiro) posaram para as fotos oficiais.

Só então é que percebemos a presença de um novo patrocinador: Ticket360, empresa de venda de ingressos que comercializa as entradas para os shows, festas e eventos promovidos ou realizados no Salão Nobre do Clube. Então, anotamos aqui, para fins históricos, mais este patrocinador. O que ficou difícil é ler o que está escrito logo abaixo do logotipo da empresa. Acho que não havia necessidade disso...



E isso é tudo. Ainda devem chegar as roupas de treino e de passeio, assim como calções e meias, que ainda não vimos como são. Mas isso é o de menos.

Satisfeita a curiosidade sobre as camisas, nossa expectativa é ver um bom time do Juventus em campo este ano, fazendo uma campanha digna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados.